Politica de Troca e Devolução

Nos da Tatiane Moreira oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossas clientes, por isso, mantemos a clareza e o respeito com nossas clientes.
A nossa Politica de TROCA e DEVOLUÇÃO é simples, e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Faltando acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o FALE CONOSCO em até 72h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.
Para solicitações de troca, o cliente deverá entrar em contato com o nosso FALE CONOSCO disponível no site de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas exceto feriados. 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte: FORMAS DE PAGAMENTO.
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do FALE CONOSCO, informar o motivo de devolução e proceder conforme as seguintes orientações:

  • O produto deve ser devolvida sem uso.
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
  • A etiqueta deve estar afixado ao produto;
  • Conter a nota fiscal, contendo no verso as seguintes informações:
  • Número do pedido.
  • Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
  • Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
  • Motivo de troca ou devolução.
  • Frete por conta do cliente.

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.


NÃO TROCAMOS:

• Produtos de coleções anteriores.
• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.


TROCA DE PRODUTO COM DEFEITOS:

O contato deverá ser feito imediatamente através do nosso FALE CONOSCO, contendo o número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
  • A etiqueta deve estar afixado ao produto;
  • Conter a nota fiscal, contendo no verso as seguintes informações:
  • Número do pedido.
  • Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
  • Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
  • Motivo de troca ou devolução.
  • Frete por conta do cliente.

Assim que o produto chegar a nossa Central, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.

A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Tatiane Moreira