Política de Troca e Devolução



Nós, da Tatiane Moreira, oferecemos produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossas clientes, por isso, mantemos a clareza e o respeito acima de tudo.
A nossa Política de TROCA e DEVOLUÇÃO é simples e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento se:
• a embalagem estiver aberta ou avariada;
• o produto estiver avariado;
• o produto estiver em desacordo com o pedido;
• estiver faltando acessórios.

Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com o FALE CONOSCO em até 72h a partir do recebimento do pedido informando a ocorrência.
Para solicitações de troca, o procedimento é o mesmo. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados. 

 

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.


A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.


Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte: FORMAS DE PAGAMENTO.


Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do FALE CONOSCO, informar o motivo de devolução e proceder conforme as seguintes orientações:


O produto deve ser devolvido sem uso.

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

A etiqueta deve estar afixada ao produto;

Conter a nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

Número do pedido.

Nome completo e CPF de quem realizou a compra.

Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.

Motivo de troca ou devolução.

Frete por conta do cliente.

Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.
 

NÃO TROCAMOS

• Produtos de coleções anteriores.

• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITOS


O contato deverá ser feito imediatamente através do nosso FALE CONOSCO, contendo o número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.


Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

A etiqueta deve estar afixado ao produto;

Conter a nota fiscal, contendo no verso as seguintes informações:

Número do pedido.

Nome completo e CPF de quem realizou a compra.

Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.

Motivo de troca ou devolução.

Frete por conta do cliente.


O produto será analisado por nosso controle de qualidade assim que chegar à nossa Central. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à loja o direito de cobrar o frete.


O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.


A escolha do novo produto deverá respeitar os seguintes critérios: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.


Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


 



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